Fórum de Líderes para a Gestão do Talento 2024

O Fórum de Líderes para a Gestão do Talento regressa dia 7 de março.

A Just Media, proprietária da revista «human», vai realizar no próximo dia 7 de março, no Lagoas Park Hotel, em Oeiras, a edição 2024 do Fórum de Líderes para a Gestão do Talento.
 
Trata-se da oitava edição do evento, desta vez tendo como tema «Um compromisso da liderança – valorizar as pessoas para construir empresas de sucesso». Serão três os painéis, com a presença de diversos oradores:

– Painel 1: Liderança, estratégia e pessoas
– Painel 2: Liderança, tecnologia e inovação
– Painel 3: Liderança num mundo imprevisível

Além destes painéis, o «VIII Fórum de Líderes para a Gestão do Talento» terá em destaque a intervenção do keynote speaker, logo na abertura, e diversas atividades. O evento inclui uma área de exposição para patrocinadores e parceiros.

Os sócios da APG usufruem de 20% de desconto no valor da inscrição.


Saiba mais na página web deste evento.

Outras publicações em que pode estar interessado...

Deixe um comentário

A sua privacidade é importante para nós

Os cookies neste site podem ser utilizados pela APG e pelos seus parceiros para melhorar a navegação e desempenho do site, analisar a sua utilização e possibilitar a criação de conteúdos de publicidade direcionada e de redes sociais. Por defeito, só os cookies estritamente necessários se encontram ativos. Para mais informação visite os nossos Termos de Utilização e Política de privacidade