CRPG lança ciclo de formação gratuito para empresas

Este ciclo de formação do CRPG – Centro de Reabilitação Profissional,  é dirigido a gestores, profissionais de recursos humanos e da saúde e segurança no trabalho de entidades empregadoras e integra 5 ações, no formato webinar, que no seu conjunto visam capacitar esses profissionais para a gestão inclusiva no que diz respeito a deficiências e incapacidades.

Numa ótica de serviço público, estas ações são desenvolvidas a título gratuito.
  • Consciencialização para deficiências e incapacidades no contexto de trabalho
  • Quadro legal relativo a deficiências e incapacidades no contexto de trabalho
  • Etapas na implementação organizacional da gestão inclusiva de incapacidades
  • Retorno ao trabalho, acompanhamento do absentismo e manutenção em funções de forma inclusiva
  • Recrutamento inclusivo no âmbito das deficiências e incapacidades/Aspetos da Lei nº 4/2019; Formas assumidas pelos processos de recrutamento e seleção verdadeiramente inclusivos (apesar da designação ser diferente, a proximidade de conteúdo (recrutamento inclusivo) nestas duas últimas ações torna-as equivalentes em termos de completar o ciclo de formação. A realização de uma dispensa a realização da outra).

Para mais informações, consulte a página web do CRPG.

Outras publicações em que pode estar interessado...

Deixe um comentário

A sua privacidade é importante para nós

Os cookies neste site podem ser utilizados pela APG e pelos seus parceiros para melhorar a navegação e desempenho do site, analisar a sua utilização e possibilitar a criação de conteúdos de publicidade direcionada e de redes sociais. Por defeito, só os cookies estritamente necessários se encontram ativos. Para mais informação visite os nossos Termos de Utilização e Política de privacidade