![](https://hubpessoas.pt/wp-content/uploads/2024/07/miguel-gomes-300x200.jpg)
#ExplicarAUmExtraterrestre com Miguel Gomes (Founder & CEO da Nimbler Spaces)
Nesta edição da rúbrica “Explicar a um Extraterrestre” abordamos a forma como o design funcional dos espaços de
Nesta edição da rúbrica “Explicar a um Extraterrestre” abordamos a forma como o design funcional dos espaços de
Nesta edição entrevistamos uma das figuras mais importantes do cenário corporativo atual português, Rui Miguel Nabeiro (CEO do
A Qualitymark, uma editora de referência no mercado livreiro português e brasileiro, lançou recentemente a obra “Empoderamento Feminino
Torne-se sócio da APG, tenha acesso a conteúdos exclusivos e esteja a par das últimas novidades da gestão de pessoas em Portugal e no mundo!
Os cookies neste site podem ser utilizados pela APG e pelos seus parceiros para melhorar a navegação e desempenho do site, analisar a sua utilização e possibilitar a criação de conteúdos de publicidade direcionada e de redes sociais. Por defeito, só os cookies estritamente necessários se encontram ativos. Para mais informação visite os nossos Termos de Utilização e Política de privacidade
Multipessoal apresenta nova área de negócio focada no Recruitment Marketing
A Multipessoal oficializou no passado dia 13 de julho o lançamento da sua nova área de negócio com foco no Recruitment Marketing. A área desempenha um papel fundamental na atração de talento e surge no âmbito das dificuldades crescentes, por parte das empresas, em recrutar profissionais.
Eduardo Marques Lopes, Diretor de Marketing e Comunicação da Multipessoal e responsável por esta nova área, refere que “Dado o contexto atual de escassez de talento em várias áreas, identificámos no mercado a necessidade comum e crescente de as empresas fortalecerem a sua marca empregadora e de a promoverem através de técnicas de Marketing nos processos de recrutamento.
A nova área de negócio vem colmatar esta necessidade e visa ajudar as empresas a atrair e a reter o melhor talento do mercado, como forma de se destacarem, face à concorrência”. O Recruitment Marketing vem, assim, oferecer às empresas a oportunidade de priorizarem o recrutamento, como forma de darem resposta à competitividade, à incerteza e à volatilidade, desafios do contexto socioeconómico atual.