Multipessoal torna-se Clan e reforça digitalização nos Recursos Humanos
A Multipessoal anunciou a transição para Clan, consolidando a sua posição como plataforma digital integrada para a gestão
A Multipessoal anunciou a transição para Clan, consolidando a sua posição como plataforma digital integrada para a gestão
De forma a identificar as necessidades de formação dos seus sócios e do público em geral, a APG
A Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas (APG) celebrou recentemente um dos seus principais momentos com um podcast
Torne-se sócio da APG, tenha acesso a conteúdos exclusivos e esteja a par das últimas novidades da gestão de pessoas em Portugal e no mundo!
Os cookies neste site podem ser utilizados pela APG e pelos seus parceiros para melhorar a navegação e desempenho do site, analisar a sua utilização e possibilitar a criação de conteúdos de publicidade direcionada e de redes sociais. Por defeito, só os cookies estritamente necessários se encontram ativos. Para mais informação visite os nossos Termos de Utilização e Política de privacidade
54th IPC: Conheça agora os oradores confirmados
A 54ª edição da International People Conference by APG vai ser a mais representativa de sempre!
A Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG) anuncia a 54ª edição da International People Conference by APG, cujo tema é Experience People, a 20 de outubro no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.
Temas como Liderança, Inteligência Artificial, o Bem-Estar das Pessoas, Comunicação, Neurociência aplicada à Gestão, a Gestão de Pessoas em contexto europeu, o desenvolvimento de talento e o storytelling nos negócios são alguns dos tópicos que vão fazer parte desta edição, a maior de sempre, contando com a presença de mais de 30 nacionalidades de todo o mundo – o evento mais internacional de sempre no setor, em Portugal.
Conheça agora os mais de 20 oradores já confirmados no website oficial do evento.
Organização:
APG
APG Main Sponsors:
Cegoc /Neves de Almeida Hr Consulting
Multipessoal
Sponsors:
Adecco Portugal
Job and talent
Swaifor
WaterX
Produção:
marcAsério – Marketing Hub