APG cria Grupo de Well-Being e designa coordenadora

A APG acaba de criar o “Grupo Português de Well-Being” (GPWB) tendo designado a sócia Daniela Lima como sua primeira coordenadora sendo igualmente a nossa representante no júri dos “Well-being Awards 2023”.

GPWB rege-se pelos seguintes objetivos:

a)    potenciar e desenvolver a importância do Well-Being nos profissionais de Recursos Humanos/Gestão das Pessoas;
b)    prestigiar a atividade do Well-Being Manager em Portugal;
c)    promover o GPWB entre os associados da APG de forma a fomentar a sua participação nas iniciativas do GPWB;
d)    promover diversas ações de formação na área do Well-Being;
e)    promover o desenvolvimento da Certificação do Well-Being Manager da APG;
f)    desenvolver e promover uma cultura de Well-Being em contexto corporativo;
g)    promover o conhecimento e competências dos associados da APG sobre as questões do Well-Being;
h)    desenvolver estudos científicos sob a forma de questionários aos associados e organizações associadas da APG  sobre o Well-Being Organizacional;
i)    criar o Ranking Nacional de Well-Being Organizacional do GPWB da APG;
j)    desenvolver uma rede de networking dinâmica entre os membros do GPWB;
k)    colaborar, no domínio do Well-Being, em iniciativas da APG (com outros grupos da APG e seus parceiros), representando-a e assegurando o contacto com organizações afins, nacionais e internacionais.

Daniela Lima, a primeira coordenadora do GPWB, é Doutorada em Ciências Sociais, na Especialidade de Comportamento Organizacional, Licenciada e Mestre em Gestão de Recursos Humanos e Pós-graduada em Segurança e Saúde no Trabalho. Desde 2005 que está ligada à área do Well-Being e da SST, em contexto nacional e internacional, sendo reconhecida como uma especialista nestas áreas. É atualmente Managing Partner da SWAIFOR e Professora Adjunta Convidada no IP de Setúbal.
 
No âmbito do GPWB, a APG foi convidada pela Associação para a Gestão e Inovação em Saúde a integrar o júri da 2ª edição dos “Wellbeing Awards 23”, cuja representação ficará a cargo de Daniela Lima. A atribuição dos “Wellbeing Awards 23” será feita numa gala a realizar em outubro do corrente ano.

Outras publicações em que pode estar interessado...

Deixe um comentário

A sua privacidade é importante para nós

Os cookies neste site podem ser utilizados pela APG e pelos seus parceiros para melhorar a navegação e desempenho do site, analisar a sua utilização e possibilitar a criação de conteúdos de publicidade direcionada e de redes sociais. Por defeito, só os cookies estritamente necessários se encontram ativos. Para mais informação visite os nossos Termos de Utilização e Política de privacidade