Programa "M3NTORIA 3D". Inscreve-te neste programa!

Estás em idade ativa? Saíste do teu país de origem em algum momento da tua vida para vires para Portugal e agora vives no Porto (Área Metropolitana)? Enfrentas o desafio de inclusão profissional em Portugal (estás desempregado/a; estás a terminar a tua formação e a preparar a tua passagem para o mercado de trabalho; estás a trabalhar, mas à procura de uma melhor oportunidade)?

Então candidata-te ao programa “M3NTORIA 3D” onde podes desenvolver mais ferramentas para apoiar a tua situação profissional em Portugal!

“M3NTORIA 3D” é um programa sem fins lucrativos promovido pela TESE em parceria com a APG , a ESE, o ACM  e com o apoio dos prémios BPI “La Caixa” Solidário 2022 e da Missão Continente, que tem como principal objetivo promover a Diversidade, Equidade e Inclusão no mercado de trabalho português, apoiando a inclusão profissional de pessoas migrantes e refugiadas.

Este programa tem a duração de 3 meses e aqui terás:

  • sessões de mentoria em grupo
  • sessões de mentoria individual
  • sessões de co-mentoria com Entidades Empregadoras

Quando é que acontece? De agosto a outubro 2023 (aproximadamente 2 sessões semanais de 2 horas em horário pós-laboral).

Temos 30 vagas e a participação no programa não implica qualquer custo!

As candidaturas ao “M3NTORIA 3D” estão abertas e por isso não percas tempo:

Se precisas de mais informação ou tens perguntas por responder sobre o programa, contacta-nos através do e-mail: [email protected]

Outras publicações em que pode estar interessado...

Deixe um comentário

A sua privacidade é importante para nós

Os cookies neste site podem ser utilizados pela APG e pelos seus parceiros para melhorar a navegação e desempenho do site, analisar a sua utilização e possibilitar a criação de conteúdos de publicidade direcionada e de redes sociais. Por defeito, só os cookies estritamente necessários se encontram ativos. Para mais informação visite os nossos Termos de Utilização e Política de privacidade