Hoje a APG vai distinguir a Happiness Manager 2023 by APG!

Hoje serão apresentados os resultados do Estudo da Happiness Works 2023 ao final desta tarde. Um estudo e ranking realizado pela Happiness Works em Parceria com a APG | Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas.

Este ranking é anualmente realizado e publicado na Revista Exame.

Pela primeira vez, e fruto do trabalho desenvolvido pela APG não âmbito do desenvolvimento da função e da Certificação em Happiness Manager, será distinguida a HAPPY MANAGER by APG.

Esta distinção será atribuída na cerimónia de apresentação dos resultados do Estudo HW 2023, sendo que a distinção será atribuída a Rita Carvalho Marques (Happiness Manager, Wellness and Social Awareness, Global Marketing e RH) da Milestone, conforme esta manhã foi noticiada pela Revista Exame que já apresentou os resultados e os respetivo ranking.

Segundo Pedro Ramos, Presidente da APG, “A APG congratula-se pela distinção da Rita Marques como a nossa primeira galardoada com esta distinção sobretudo pelo trabalho de excelência desenvolvido dentro da Milestone e pela valorização desta nova função dentro da organização”.

O prémio será entregue pelo Presidente da APG, Pedro Ramos e pela Vice-Presidente da APG, Carla Caracol ao final da tarde em Lisboa.

Rita Carvalho Marques, Vencedora do Prémio “Happiness Manager 2023 by APG”, em entrevista à Revista Exame. (Fonte: Revista Exame)

Outras publicações em que pode estar interessado...

Deixe um comentário

A sua privacidade é importante para nós

Os cookies neste site podem ser utilizados pela APG e pelos seus parceiros para melhorar a navegação e desempenho do site, analisar a sua utilização e possibilitar a criação de conteúdos de publicidade direcionada e de redes sociais. Por defeito, só os cookies estritamente necessários se encontram ativos. Para mais informação visite os nossos Termos de Utilização e Política de privacidade