7ª Conferência de Gestão de Pessoas do ISLA Santarém com o apoio da APG

Realizou-se no passado dia 24 de maio, a 7ª Conferência de Gestão de Pessoas promovida pelo ISLA de Santarém subordinada ao tema: “Sustentabilidade na Gestão de Pessoas”.

Esta conferência que contou com o apoio da APG | Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas, teve como oradores vários especialistas na área de Gestão de Pessoas bem próximos da APG como Ricardo Costa (CEO da Bernardo da Costa) e Conceição Zagalo (Empreendedora Social).
O painel principal de discussão contou com dois Membros da Direção da APG: Paula Rocha e Hélder Figueiredo.

Relembramos que recentemente a APG e o ISLA celebraram um protocolo de colaboração que visa, entre outros objetivos, a promoção de ações conjuntas de divulgação e promoção das melhores práticas da Gestão de Pessoas no distrito de Santarém.

Outras publicações em que pode estar interessado...

Deixe um comentário

A sua privacidade é importante para nós

Os cookies neste site podem ser utilizados pela APG e pelos seus parceiros para melhorar a navegação e desempenho do site, analisar a sua utilização e possibilitar a criação de conteúdos de publicidade direcionada e de redes sociais. Por defeito, só os cookies estritamente necessários se encontram ativos. Para mais informação visite os nossos Termos de Utilização e Política de privacidade