Estudo «Happiness Works» distinguiu empresas felizes 2025 em Portugal

Decorreu no passado dia 29 de maio, em Lisboa, a entrega dos prémios “Empresas Felizes 2025” bem como a distinção do “Happy Boss” by Happiness Works 2025 e do “Happiness Manager by APG 2025” em parceria com o Happiness Works.
 
Este último prémio, entregue pelo 3º ano consecutivo, é uma iniciativa da APG, resultado do trabalho desenvolvido pela nossa associação no âmbito da Certificação em Happiness Manager.
 
Segundo o estudo Happiness Works, que avalia o nível de felicidade das organizações em Portugal, onde são calculados o índice total de felicidade organizacional, índice de felicidade dos colaboradores com a organização e índice de felicidade dos colaboradores com a função que desempenham, as 27 empresas mais felizes em 2025 são:

Pequena empresa:
1.    AMCO – Intermediários de Crédito – 1º lugar
2.    Academia Transformar – 2º lugar
3.    Rumos – 3º lugar

Média Empresa:
1.    Milestone – 1º lugar
2.    Colégio Novo da Maia/Colégio Novo de Gaia – 2º lugar
3.    Fielnorte – 3º lugar

Grande Empresa:
1.    Adecco Portugal – 1º lugar
2.    Grupo Conceito – 2º lugar
3.    VTXRM /Sofware Factory – 3º lugar
 
Apenas são referidas as empresas que ficam no Top 3. As restantes vencedoras, apresentadas por ordem alfabética, são:
 
  • Altronix
  • Azores X
  • Beltrão Coelho – Sistemas de Escritório, Lda.
  • Cobelba – Sociedade de Construção Civil, S.A
  • Fisiotorres
  • Galileu
  • Getsales
  • Intellias
  • Flag
  • Portocargo Transitários, S.A.
  • Quilaban – Quimica Laboratorial Analítica, S.A
  • Gessa – Clínica Médica das Fontaínhas, Lda.
  • Farmácias do Grupo Cordeiro
  • RHmais
  • Samsys
  • WYgroup
  • YKK Portugal
  • ZOME
 
O prémio “Happy Boss 2025” foi atribuído a Samuel Soares.
 
O prémio “Happiness Manager by APG 2025” foi atribuído a Raquel Canoa e entregue por Marta Santos, membro da Direção Nacional da APG (na foto).
 
Realizado desde 2012, o estudo Happines Works avalia, anualmente, o nível de felicidade das organizações em Portugal sendo as respostas são obtidas entre janeiro e abril. A escala de resposta considera cinco pontos (1. Muito infeliz, 5. Muito feliz).

Outras publicações em que pode estar interessado...

Deixe um comentário

A sua privacidade é importante para nós

Os cookies neste site podem ser utilizados pela APG e pelos seus parceiros para melhorar a navegação e desempenho do site, analisar a sua utilização e possibilitar a criação de conteúdos de publicidade direcionada e de redes sociais. Por defeito, só os cookies estritamente necessários se encontram ativos. Para mais informação visite os nossos Termos de Utilização e Política de privacidade